segunda-feira, 3 de junho de 2013

CONCURSO FOTOGRÁFICO NO CCSA…


Na quinta-feira passada o Centro de Santo Adrião povoou-se de grandes e pequenos fotógrafos em busca do ‘disparo perfeito’.

Realizou-se, de facto, um concurso fotográfico cujos participantes foram os utentes dos Centro de Dia e do ATL do CCSA. Os participantes, depois de terem observado a evolução dos dispositivos fotográficos ao longo dos anos, foram distribuídos por dez equipas, cada equipa constituída por um idoso e uma criança ou, como gostamos de dizer, um avô e um neto. Cada equipa foi desafiada a “transferir para a fotografia aquilo que o CCSA representa para ti”, utilizando unicamente um telemóvel, o dispositivo mais utilizado hoje para capturar momentos importantes do nosso dia a dia.

Foi uma oportunidade para as duas gerações trabalharem em conjunto, para ‘verbalizarem’ através de imagens fotográficas as representações do Centro que cada um guarda dentro de si, utilizando ao mesmo tempo o dispositivo tecnológico que, quer em termo de uso quer de consumo, junta todas as gerações.
Descobrimos assim grandes talentos, cujas produções serão brevemente expostas no Centro.
 
Entretanto, aqui vão algumas antestreias…
Parabéns e até à  próxima aventura!

 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário